domingo, 25 de maio de 2014

bruxa

Bruxas
Você vê aqui alguns alinhamentos de Bruxas (da esquerda para a direita); Boa, Neutra, Semi-má e Má
Bruxa
As bruxas (ou bruxos, que são os homólogos do sexo masculino) são o status de vida adicionado em The Sims: Num Passe de MágicaThe Sims 2: Vida de Apartamentoe em The Sims 3: Sobrenatural. Como vimos aqui, eles são um dos mais complicados status de vida em The Sims 2.

The Sims

Para se tornar uma bruxa ou assistente no The Sims: Num Passe de Mágica, um adulto Sim pode abrir a caixa do Amélio Mistério e começar a mexer na varinha mágica. A caixa contém ainda alguns ingredientes básicos e alguns Moedas Mágicas. Quando a caixa é aberta, um buraco no chão, um livro de feitiços, e uma varinha carregador aparecerá (Esses itens também podem ser comprados no modo de compra). Os carregadores de varinha também dispensa varinhas; Sim um adulto que não teve um de caixa do homem misterioso pode ter um carregador de uma varinha. A criança pode começar criança com a varinha do Newt NeoMagical. Um Sim pode deixar de ser uma bruxa/bruxo, indo até a Cidade da Magia e vendendendo a sua varinha para o homem do mistério. Em "Num Passe de Mágica", não existem condições especiais, tais como "Bruxa", para Sims mágicos, e seres mágicos não são considerados um estado de vida.

The Sims 2

Tornar-se uma bruxa

Para se tornar uma bruxa em The Sims 2: Vida de Apartamento, um Sim precisa encontrar uma bruxa NPC, e a amizade com ele ou ela. Uma vez feito isso, uma nova interação aparece: "Ensina-me a Caminhos da Luz" (se a bruxa amizade é bom) ou "Ensina-me o caminho das Trevas" (se a bruxa amizade é mau). Uma vez feito, o Sim será boa ou uma bruxa má, dependendo do tipo de bruxa que amizade, e terá um nome de extensão, incluindo no seu alinhamento, por exemplo: Cristina Singelas, a bruxa Boa. Eles também receberão uma túnica, chapéu, caldeirão e livro de feitiços. Suas cores serão determinadas pela bruxa que foram recebidas. A bruxa pode, então, nova compra de bens de outras bruxas, incluindo reagentes (veja abaixo), bem como um caldeirão novos ou livro de feitiços.
Há também várias maneiras de usar hacks para se tornar uma bruxa / bruxo. Um deles é entrar no cheat " boolprop testingcheatsenabled true "(Pressione CTRL + Shift + C para fazer uma lápide aparecer). Pressione a tecla Shift e clique em uma bruxa e pressione "Make Selectable" selecionável. Quando o jogador está controlando a bruxa, clique em Sim e lançou o feitiço "Magus Mutatio". E o Sim agora é uma bruxa.
Shift-clicar na caixa de correio com testingcheatsenabled e selecionar "Make NPC ...", "Bruxa Boa" Or "Bruxa Má", fará com que a bruxa alta que o alinhamento vai visitar a casa no máximo uma hora.

Habilidades

As bruxas têm muitas novas habilidades, incluindo feitiços, crafting itens exclusivos, a criação de reagentes e poções , poder viajar para outros lotes via cabo de vassoura, teleporting em torno de lotes e possuir Gatos Espectrais (isto é, os gatos do fantasma de uma outra dimensão).
Para lançar feitiços ou criar poções e itens (especificamente, tronos, lâmpadas de assoalho, lâmpadas penduradas na parede e lâmpadas), os Reagentes são obrigatórios. Como dito acima, estes podem ser obtidos através da compra-los de NPC bruxas, ou trabalhada em um caldeirão. Ao contrário do The Sims: "Num Passe de Mágica", The Sims não são obrigados a preparar magias pré-casting antes, mas só precisa a combinação certa de reagentes no local. Bruxas com maior habilidade mágica têm uma maior taxa de sucesso quando feitiços e ter acesso a magias mais poderosas.

Feitiços

Ver artigo principal: Feitiços
Sims podem estudar Bom, Neutro, ou magia negra, em seu livro de magia. Isso aumenta os seus pontos de habilidade mágica, e suas mudanças de alinhamento na direção que eles estão estudando. Para ser capaz de usar os mais fortes feitiços e embarcações dos itens mais úteis de cada alinhamento, uma bruxa deve estar no nível máximo do seu alinhamento. Por exemplo, um "Infalivelmente boa" pode lançar "Expello Mortis" e também criar o "Trono da Luz", uma cadeira que carrega todos os motivos, simultaneamente, ao passo que eles seriam obrigados a ganhar a "Infalivelmente Mau" antes de poder lançar "Vivificus Zombiae" e as embarcações do "Trono das Trevas".

Reagentes

Ver artigo principal: Reagentes
Itens mágicos/reagentes podem ser criados no caldeirão, mas alguns reagentes podem ser comprados no lote secreto do alinhamento da bruxa.

Os alinhamentos

334px-Evil witches
Alinhamento Mau
By Mar99 wiki 25 de maio de 2010
Sims que executem mais magias "Boas" irá resultar em tornar a bruxa Boa, e lançando ainda mais vontade de fazer a bruxa "infalivelmente boa". Ambos os alinhamentos usam vestes brancas e chapéus, artigos de artesanato que se adequar ao "estereótipo da bruxa boa", e caldeirões que emitem fumaça azul. "Infalivelmente boa" bruxas também têm uma aura azul e brilhos de ouro em sua pele. Magias boas são destinadas a melhorar a vida das outras Sim, ou seu ambiente.
308px-Good witches
Alinhamento Bom
By Mar99 wiki 25 de maio de 2010
Usando um "feitiço" neutro moverá uma bruxa mais próximo do alinhamento neutro. Eles irão fazer um rodízio, assim, bem menos bom e um rodízio mal menos mal. Uma bruxa Neutro, com roupas normais e com um estilo de cabelo normal, vai aparecer como Sims completamente normais. De acordo com o Alinhamento, vão ter seu nome estendido para identificá-lo.
Uma vez que o suficiente "Evil" feitiços são lançados, uma bruxa vai se tornar "Má" ou "Terrívelmente má". Eles irão vestir roupas pretas, criar itens, como o gótico, e tem um caldeirão que emite fumaça vermelha. Bruxas terrivelmente más têm a pele verde e uma aura vermelho doentia, como a bruxa do filme "O Mágico de Oz".

The Sims 3

As Bruxas são poderosas e astutas. Elas possuem necessidades básicas, assim como os humanos, mas há
Bruxa
Bruxa no The Sims 3
By Alexandrejoskrause 25 de março de 2013
novas interações quando se joga com Bruxas. Com muita prática, esses seres sobrenaturais irão avançar na Habilidade de Feitiços. Há três modos de se tornar uma Bruxa (ou um Bruxo), no Sobrenatural:
  • Depois de atingir o nível 9 da Habilidade de Alquimia, você pode criar a “Garrafa de Poção de Bruxo” na Estação de Alquimia. Qualquer Sim que beber o elixir se transformará em Bruxo(a).
  • Verificando periodicamente a Loja de Consignação de Elixires, seus Sims podem encontrar esse elixir a venda. Compre-o e transforme seu Sim em Bruxo(a).
  • Criando uma Bruxa no Criar um Sim.
    Bruxa conjurando maçã envenenada
    Bruxa conjurando uma maçã envenenada
    By Alexandrejoskrause 25 de março de 2013
Não há muitas opções visíveis de personalização de Bruxas no Criar um Sim, mas você pode usar a variedade de cabelos e trajes novos para criar a Bruxa, ou o Bruxo, perfeito para você. Depois de transformar o seu Sim em Bruxa no Criar um Sim, ele terá habilidades únicas, como lançar feitiços ou maldições. Mas é claro que antes disso ele terá de aprender todos esses truques. Depois que seu ser mágico estiver pronto, é hora de jogar! Perceba que as Bruxas possuem uma barra embaixo do seu avatar. Essa barra indica a que nível esta a Magia da sua Bruxa. Conforme sua Bruxa vai usando seus poderes, essa barra vai diminuindo, e quando estiver muito baixa você terá que esperar ela encher novamente, pois quando a Magia está
Maldição Falhando
Maldição falhando
By Alexandrejoskrause 28 de março de 2013
baixa, há uma grande chance de os feitiços da sua Bruxa falharem. Se você tiver o The Sims 3 Pets instalado ao seu jogo, possuindo um gato ou roedores na família faz com que sua Bruxa utilize somente metade da magia necessária para conjurar qualquer feitiço. Familiares também ajudam a aumentar a Magia de Bruxa mais rapidamente. As maneiras mais rápidas de restaurar a Magia de Bruxa são beber o elixir “Essência de Magia” ou pilotar uma vassoura. As Bruxas já vem equipadas com a capacidade de “Brincar com Magia” e “Conjurar Maçã”. Se você colocou o traço de Maligna na sua Bruxa, elas terão a possibilidade de “Conjurar Maçã Envenenada” com mais frequência. Os Sims que comerem a maçã envenenada receberão o Modificador de Humor “Sono Obscuro” e desmaiarão. Só porque as Bruxas são conjuradoras poderosas, não significa que todos os feitiços serão lançados com sucesso. As Bruxas precisam praticar sua Habilidade de Feitiços para atingirem a perfeição. Os feitiços tem o potencial de falharem, e o resultado final será o oposto do desejado. A falha na Maldição da Assombração resulta na morte da Bruxa.

Feitiços

Veja o artigo principal: Feitiços (The Sims 3: Sobrenatural)
O lançamento de feitiços é muito importante pra a bruxa. Conforme a bruxa pratica sua Habilidade de Feitiços, a mesma vai aumentando com o tempo. Há um total de 10 níveis nessa habilidade, e cada nível introduz um novo truque ao portfólio mágico da Bruxa. Novos feitiços, maldições e encantos aparecerão conforme essa habilidade é aprimorada. Automaticamente, as Bruxas recebem uma varinha em seu inventário. Sem uma varinha, as Bruxas não podem lançar nenhum feitiço. Você pode comprar vários tipos de varinhas (há 9 tipos de varinhas disponíveis), que estão disponíveis no modo compra. Comprando uma ou todas as varinhas, sua Bruxa pode tornar qualquer varinha preferida, que é a que será usada com mais frequência pela Bruxa. Mas há uma recompensa duradoura exclusiva para o lançamento de feitiços: as “Mãos Mágicas”, que faz com que a Bruxa lance feitiços com suas próprias mãos.

Interações Especiais

As bruxas possuem algumas interações exlusivas:
InteraçãoDescrição
Pilotar a Vassoura
Pilotar a Vassoura: as Bruxas pilotam vassouras em vez de dirigirem carros. Pilotar uma vassoura aumenta a habilidade oculta de pilotar a vassoura. Há um lote no mundo de Moonlight Falls que possui uma arena especial para a pilotagem de vassouras.
Acender Lareira
Acender a Lareira: as Bruxas podem acender a lareira usando seus poderes!
Bebê bruxa
Sumiço de Brinquedo: bebês bruxos fazem os brinquedos desaparecerem misteriosamente!

Reprodução

Se um Bruxo tentar um bebê com uma Bruxa, o bebê será totalmente um Bruxo. Se um humano tentar um bebê com um Bruxo, o bebê terá 50% de chance de ser Bruxo. Bebês só podem fazer brinquedos desaparecerem, crianças não podem fazer nada, e os adolescentes poder conjurar um número limitado de feitiços.

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